segunda-feira, 17 de março de 2008

O começo do meu diário.

Ola amiguinhos!



O meu nome è Dieny

eu adoro escrever, brincar, desenhar e brincar de professora,eu tenho 9 anos e sou fulha única, mas minha mãe me prometeu que daqui uns anos terei um irmão.



Eu estou comessando esta blog com a intenção de conhecer novos amigos e pode compartilhar as minhas emoções e as minhas felicidades e escrever tudo que acontesse no meu dia.





Bom, hoje eu foi na escola e aprendi bastante coisa legais e daqui a pouco eu vou ver um filme bem legal que se chama barbie ( Butterfly), espero que seja bom.

MINHA MELHOR AMIGA

minha melhor amiga è a Barbara que mora perto da minha casa a jente faz tudo juntos
brincamos quase todos os dias nos finais de semana a jente anda de biscicleta
brincamos de escolinha e brincamos de polly ou com a cachorrinha dela que se chama hermione
èla e bem piquinininha e è coisa mais linda e meu cochorrinho fica com ciumes dela.Nos comtamos os segredos umas para as outra e essa è minha amiga Barbara ... bejuss te adoru.

Um beijão e até mais.....




4 comentários:

Babi disse...

OI!

dieny adorei o seu blog.

beijos!

Fabi Sereia disse...

Oi linda!! Gostei muito da tua nova casinha viu!! Muto linda! Beijos Fabi

Babi disse...

Oi dienny você é a minha melhor
amiga e você sempre foi e sempre
sera e quando você tiver uma irmazinha ela vai ser a minha melhor amiga també.

BJS!

Lidiane disse...

OI filha!

que lindo que tá seu cantinho...

Continue se comportando pois terá uma surpresa na páscoa.

bjs lidi